Home
Produtos
Artigos Técnicos
Vídeos
Empresa
Contato

SANNAR – Salão Norte-Nordeste de Ar Condicionado e Refrigeração.

Recife será palco nos dias 16 e 17 de março da 22ª edição do SANNAR – Salão Norte-Nordeste de Ar Condicionado e Refrigeração. A edição deste ano marca uma retomada do evento, que volta a ser presencial após dois anos de limitações às atividades presenciais impostas pela pandemia de Covid-19.

A inscrição é gratuita e deve ser feita antecipadamente e via internet. O evento acontecerá no Mar Hotel, em Boa Viagem. Cumprindo rigorosamente as determinações das autoridades sanitárias, será exigido certificado vacinal e uso de máscaras durante todo o evento.

Os representantes da Hidrodema, Davi Salgado de Andrade Martins e Eduardo Zoéga Marotti, estão na programação de palestras do evento, com o tema “Inovação e segurança na aplicação de tubulações em termoplásticos industriais para sistemas HVAC R”. A Hidrodema também faz parte do quadro de patrocinadores do SANNAR.

#refrigeracao #sannar #Hidrodema #climatizacao #construçãocivil #inovacao #tubulacoes

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Skotec Válvulas e Equipamentos Industriais
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.