Home
Produtos
Artigos Técnicos
Vídeos
Empresa
Contato

GASCAT na FEIMEC 2022

GASCAT na FEIMEC 2022

10/03/2022

A Skotec válvulas e equipamentos representante técnico comerical da GASCAT em Santa Catarina informa que a GASCAT participará da FEIMEC, considerada a maior feira de máquinas e equipamentos do hemisfério sul já com mais de 258 expositores cadastrados

Reserve a data, e visite o Stand GASCAT de 50m² na rua J, 042.

Demonstrando seu dinamismo em atender o mercado, a GASCAT, irá expor vários equipamentos e sistemas para gases de sua fabricação para usos diversos na indústria, onde destacamos:

  • Sistema de Proteção de Tanque composto da válvula de Inertização Celtic, válvula de alívio e corta-chama incorporado, válvula de alívio de emergência montadas em tanque metálico;
  • Sistema de Combustão montado em skid, tudo dentro da norma de segurança ABNT 12.313 do INMETRO, contendo filtro cartucho GASCAT, válvula reguladora de pressão Brise-N GASCAT, válvulas eletropneumáticas Kuhme, válvula de alívio JR CH GASCAT, mais pressostatos e instrumentação com painel para simulação de operação através de led.
  • Sistema de Descompressão para Hidrogênio – desenvolvido pela GASCAT composto de filtro AV, redução de pressão através da válvula Domus Corinox, válvulas de bloqueio automático Twin e válvula de alívio JR-CH montadas em tubulação aço inox. Mesmo sistema pode ser adaptado para outros gases, tais como gás natural, gás metano etc.
  • Tramo de Medição – composto de Medidor de Vazão da FMG e Conversor de Volume ElclorPlus com válvula de bloqueio montados em tubulação metálica
  • Reguladores de Pressão para Gases da sua tradicional linha de válvulas reguladoras de pressão com selo CE e certificados DVGW já exportadas para os 5 continentes.

Aproveite para conhecer o Serviço de Calibração de Medidores de Vazão de gás desenvolvido dentro das rígidas normas do INMETRO pela GASCAT no seu laboratório acreditado na RBC.

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Skotec Válvulas e Equipamentos Industriais
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.