Home
Produtos
Artigos Técnicos
Vídeos
Empresa
Contato

Saiba mais sobre PVC-U

Saiba mais sobre PVC-U

O policloreto de vinila, comumente chamado pela sua sigla “PVC”, consiste em um termoplástico originado a partir da polimerização de cloretos de vinila, do qual se tornou amplamente empregado devido a sua capacidade técnica permitir a realização segura e eficaz da condução de fluidos, incluindo o PVC-U.

Sendo uma variação, o PVC-U se trata do policloreto de vinila não plastificado, portanto, este não foi submetido a adição de determinadas substâncias químicas a fim de amolecer a sua estrutura, como o que ocorre com o PVC tradicional.

O grande diferencial do PVC U está no fato deste possuir maior rigidez. Logo, é altamente utilizado para a elaboração de tubos e outros componentes hidráulicos destinados a formarem redes de condução em instalações industriais.

 

Saiba mais sobre CPV SCH 80

CPVC Industrial SCH80 é indicado para tubulações industriais, fabricado com as mais rigorosas normas norte-americanas e pode conduzir fluidos com temperaturas até 80ºC.

Possui ampla capacidade de condução de produtos químicos e fluidos agressivos. É utilizado em diversos processos industriais e apresenta grande resistência mecânica.

Compartilhar

0
COMENTÁRIOS

Faça um Comentário


Voltar  

PESQUISA

Por favor preencha todos os campos

Contato enviado com sucesso

Skotec Válvulas e Equipamentos Industriais
Desenvolvido por Ydeal Tecnologia
Top
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.